sexta-feira, 1 de abril de 2011

Edição 1

Clique nas imagens para vê-las em tamanho real.

6 comentários:

Durval Orlato disse...

Parabéns André e toda equipe. Li algumas reportagens que ficaram muito boas. Gostaria de ver o jornal impresso (desde já coloco meu gabinete a disposição para distribuir alguns exemplares. Por favor, deixe uns 30 jornais cada edição por lá). Abs

Luiz Antonio Moura de Moura disse...

adorei, belíssimo trabalho. Parabéns a todos os que estão criando este inovador instrumento de comunicação. Gostei demais do layout e das matérias, questões do nosso cotidiano colocado de forma clara e objetiva. Quando puder, se permitirem, gostaria muito de colaborar, buscar assuntos no movimento estudantil e nos bairros por ando circulo. Mais uma vez, parabéns e sucesso, que acredito irá ser alcançado com este estilo de jornalismo.

Antonio Carlos disse...

Fala aí André? Beleza?

Parabens, pelo novo trabalho! Talvez em breve possmos estar juntos novamente em benefício do povo, que foi sempre o que nos uniu.

Valeu,

Anônimo disse...

Belo trabalho, gostaria de um jornal com esta honestidade aqui em poços de caldas/MG.

Hélio Barros Duarte disse...

Parabéns André e todos aqueles que deram contribuições ao jornal.
Todos nós precisamos de informações fora do pensamento unilateral dos puxa-sacos.

Felipe Andrade disse...

André,

A Folha do Japi é a autocrítica da nossa cidade, um Jornal que busca a independência e assim faz-se prestadora de serviços à população.
Cito o grande Karl Kraus para dizer que você está no caminho certo, buscando o necessário diferencial que falta na imprensa local: jornalismo.