segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mais um acidente grave na Av. Nove de Julho, que continua sem defensas

Foto da internauta Stefania Karen

- por Durval Orlato, vereador do PT no blog Mais Jundiaí

Neste domingo (16) à noite um carro caiu na Av. 9 de Julho. Sem defensas ou gard-rails nas margens, mais um acidente ocorreu. Desta vez, felizmente, não houve mortes como da última vez. Uma obra cara demais e ainda incompleta!

A notícia foi dada pelo site da Rádio Difusora: “Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 21 horas chovia bastante na região da avenida Nove de Julho, quando o motorista perdeu o controle do carro na altura do Mc Donald’s. Com a queda no córrego, o motorista sofreu ferimentos no rosto e em uma das pernas. Ele foi levado para o Hospital São Vicente”.

A prefeitura ficou de rever a idéia de que “o paisagismo é que faria a segurança” para veículos e pedestres! Porém, oito meses depois, nada foi feito. Até quando o cidadão vai aguentar essa ineficiência nas obras e falta de planejamento da prefeitura?

Um comentário:

Índio de Tanga disse...

Caro Andre,

A prefeitura ira rever os criterios de seguranca da 9 de Julho, sim!

So que isso custara alguns milhoes de Reais que serao pagos para alguma empresa especializada em seguranca de transito, e de propriedade de algum amigo, parente ou filho do secretario beringela...

Nao se preocupe que a partir de 01/01/2013 isso tudo ira ficar apenas na lembranca "deles", que infelizmente sairao com as burras lotadas...