domingo, 12 de fevereiro de 2012

Festa de Confraternização une os presidentes do PCdoB e PSL com o Deputado Pedro Bigardi

Tércio Marinho, Presidente do PCdoB, Pedro Bigardi, João Rocha, 
Presidente do PSL/Jundiaí e Roberto Siqueira, Presidente Estadual do PSL
Em Festa de Confraternização, uniram-se os presidentes do PCdoB e PSL com o Deputado Pedro Bigardi, ocasião em que foi alicerçada a união dos dois partidos e, provável coligação para a campanha municipal de 2012 visando a eleição do Prefeito de Jundiaí.

Na ocasião reuniram-se mais de 350 aliados que ouviram os discursos dos presidentes dos partidos e do Deputado Pedro Bigardi, todos pleiteando a necessidade de mudanças, afirmando a existência de pessoas altamente qualificadas para planejar o futuro, o cresimento e a administração de nossa cidade com justiça, dedicação, honestidade e entregar a cidade aos que anseiam por uma Jundiaí melhor e realmente de todos.

Na ocasião, Roberto Siqueira-Presidente Estadual do PSL afirmou que o partido em Jundiaí vem sendo conduzido com muita maturidade, Liderança forte, bons projetos e, tem liberdade para traçar seus rumos. Disse ainda que só não aprovará qualquer tentativa de aproximação com o partido dominante e que administra a cidade pois para o psdb, as parcerias são apenas estradas de mão única, inexistindo a mão dupla.

O Deputado Pedro Bigardi manifestou-se contra a política de favorecimentos, afirmando que a cidade merece e precisa ser administrada visando o bem estar de toda a população e não apenas para pequenos grupos que a tomaram como se fosse propriedade destes, tendo sido aplaudido demorada e exaustivamente pelos presentes.

Através de ações do Deputado Pedro Bigardi, está à disposição do Hospital São Vicente uma verba de R$ 400.000,00 destinada a renovação de equipamentos muito antigos e defeituosos que, provavelmente será perdida porque a prefeitura de Jundiaí não se manifestou no sentido de encaminhar a documentação necessária para que a verba seja utilizada; preferem perder verbas destinadas ao bem estar e à saúde da população, por ter sido conseguida por um Deputado que não pertence ao partido dominante.

Ao contrário de Jundiaí, todas as Prefeituras de nossa Região já encaminharam a documentação e estão recebendo as verbas conquistadas pelo Deputado Pedro Bigardi, dinheiro que contribuirá na melhoria da saúde e segurança.

3 comentários:

Índio de Tanga disse...

É curioso como um prefeito rancoroso permite que verbas públicas sejam desperdiçadas, só por que um Deputado de oposição as conseguiu...

Recentemente Jundiaí perdeu a verba para construção da Unidade Básica de Saúde que poderia ter sido construida no Bairro São Camilo, assim como tem feito com outras conquistadas pelo DEPUTADO PEDRO BIGARDI.

Em Jundiaí a administração não governa para o povo, mas apenas para $eu$ umbigo$ recheados, desprezando o Bem Estar Coletivo e Social.

É preciso dar um basta nessa nefasta administração nas eleições de 2012.

Anônimo disse...

Alguns não acreditaram.
...E optaram por outros caminhos que pareciam mais fáceis.

Contudo o grupo permaneceu unido e, buscando um grande objetivo, cresceu e tomou rumos próprios, independentes e seguros, contra tudo que diziam aqueles que duvidaram.

Um PSL e um PCdoB que caminham juntos com ideais idênticos, grande força política, muita garra e, candidatos que irão modificar a vida legislativa de Jundiaí.

Fiquei contente com a notícia da FOLHA DO JAPI.

Parabéns, PCdoB e PSL !

Anônimo disse...

Isso não pode ser verdade.

A Prefeitura vai permitir que o dinheiro fique parado ou vá para outra cidade, só por que foi conseguido pelo Pedro Bigardi?

É muita cafagestagem dessa gente não mandar os documentos necessários para utilizar o dinheiro que o Bigardi conseguiu.

Êles têm que cair do trampolim, mesmo !